Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Sundays

A vida de Sundays

Os banhos públicos

Isto não é mesmo nada estúpido, nãaaao. Perante a calmaria deste verão (tirando bancos maus, conflitos armados e aviões que caem por terra a uma velocidade assustadora), alguém pensou "epa, este verão está mesmo calminho, ainda não aconteceu assim nada ridículo digno de entrar para top3 das coisas ridículas do verão". Então, a mesma pessoa lembrou-se "já sei, vou tomar banho no meio da rua, gravo e partilho o vídeo nas redes sociais, assim como assim já ao tempo que não faço nada parvo". Pelo caminho, desafiou os três amigos mais sem miolos a fazer o mesmo e... pronto, disseminou-se entre os desmiolados deste país a moda do banho público.

 

O mais inacreditável (ou será só mesmo estúpido?) é a justificação: fazem-no para não terem de pagar um jantar ao amigo que o desafiou. Então vamos lá a ver, os jovens e não jovens deste país - que já vi muito boa gente com idade para ter juízo a fazê-lo - preferem humilhar-se publicamente a pagar um jantar que nem sequer tem local definido e até pode ser no McDonald's do Rossio? 

 

Estas modas só me dão vontade de rir. É que às tantas é ver miudinhas de 15 anos a partilhar os seus vídeos onde timidamente colocam a perna debaixo de uma fonte ou deitam um balde de água pela cabeça abaixo enquanto envergam um ar satisfeitíssimo (naaaada forçado) e pronunciam "este é o meu banho público, eheheh". É ter piedade, senhor.

 

 

2 comentários

Comentar post