Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A vida de Sundays

A vida de Sundays

O melhor loiro é o natural

Aqui há tempos falei do Casting SunKiss Jelly, com a promessa de que daria feedback quando o usasse. Pois bem, já passaram dois meses e eu já esvaziei uma embalagem do creme aclarador da L'oréal. E ontem estive com uma amiga que já não via há alguns meses e que me perguntou se tinha pintado o cabelo, porque parecia mais loiro. Bingo! Lá lhe expliquei que não, que o efeito era mais natural do que isso, que como prezo a minha cor natural e não gosto muito de colorações, que tenho usado o tal gel e que, pelos vistos, os resultados são visíveis. Na verdade, não foi a única que reparou na diferença, já pelo menos duas pessoas me tinham dito o mesmo. 

 

O que mais gosto no SunKiss é que o efeito é mesmo natural. Ok, as pessoas notam que algo está diferente, mas é uma diferença natural. O que está em evidência são os meus loiros de origem, porque o gel não faz milagres, limita-se a aclarar os fios de cabelo que já tiverem tendência loira. E, por isso, o meu cabelo não está um loiro homogéneo. À frente, as madeixas claras são mais acentuadas (já que sempre assim foi) e atrás são mais as pontas que se destacam. Por outro lado, parece-me que chega a um ponto que não vale a pena usar mais, o loiro não fica mais loiro e, lá está, aquilo que não for naturalmente clarinho não vai aclarar por obra e graça do espírito santo.

 

Não tirei fotos do antes e depois, mas acho que estas duas imagens (uma tirada há uns meses, a outra há uma semana) dão para ter uma ideia: