Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A vida de Sundays

A vida de Sundays

Coração dividido na final da Champions

Razões para torcer pelo Atlético: a minha tendência natural para estar pelos mais fracos. Eu sei, eu sei, que grande parvoíce. Mas sempre senti que o Real vivia no seu mundinho astronómico muito ao estilo de "tenho o rei na barriga". Sempre os achei um clube elitista com a mania que vivem numa realidade paralela e que comem tudo o que se atravesse à frente. O Atlético é uma equipa simpática que esta época está provavelmente a viver "A" época.

 

Razões para torcer pelo Real: o Fábinho Coentrão e o Dí Mariazinho. Mais o Coentrão, vá. Ex-benfiquistas que nos deram muitas alegrias e por quem ainda tenho um carinho especial. Ah, e claro está, o Ronaldo (embora este para mim seja um falso motivo. Se formos por aí, o Tiago também está no Atlético. "Ah e tal mas o Ronaldo é o melhor do mundo". E então? É mais merecedor do meu apoio? Não, não e não. Até consigo achar uma pequena falta de consideração apoiar o Real porque tem o português Ronaldo. Ambas as equipas têm jogadores da Tuga amigos!).

 

Posto isto, a 3 minutos do fim do jogo, o Atlético ganha e eu não consigo torcer por ninguém. O meu coração está dividido.