Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A vida de Sundays

A vida de Sundays

Cabelos loiros, verão feliz

Quando eu era pequena o meu cabelo era loirinho, loirinho! Depois escureceu devido ao meu crescimento natural, levou cortes e escureceu ainda mais, enfim, hoje continua com reflexos dourados mas já não se compara com o loiro platinado que era, é só um castanho aloirado, muito aspirante a loiro. Apesar disso, todos os verões a cor aclara um bocadinho e se há coisa que me deixa bem-disposta, é ver que ele começa a responder positivamente aos sol e ao calor e a ficar com mais vida, mais claro e luminoso. E todos os inícios de verão é ver-me a comprar condicionadores e máscaras com extracto de camomila, só para ver se o efeito é mais efectivo e duradouro... A verdade é que resulta, os cabelos com reflexos loiros naturais facilmente acentuam a luminosidade com a ajuda dos produtos certos. E hoje descobri o produto que me parece que vai ter direito a lugar cativo no meu necessaire este verão, o Casting Sunkiss Jelly da L'Oréal. É um gel aclarador que promete um aclaramento progressivo do cabelo e um aspecto brilhante e luminoso.

 

A aplicação nem sequer requer que se enxague o cabelo, basta aplicar quando estiver molhado e deixar secar ao natural ou com um secador, caso se queira intensificar o efeito. Acredito que muito em breve vamos ser bons amigos! Prometo voltar a falar do Sunkiss Jelly, daqui a umas semaninhas de sol e (espero) cabelo luminoso!